Profissões compatíveis com o perfil planejador

Os perfis profissionais são fundamentais para compor uma equipe de alta performance e auxiliar gestores no momento da contratação e demissão, assim como ajudam no direcionamento para a profissão que evidenciará as características do profissional favorecendo seu crescimento e evolução no meio empresarial.

O perfil planejador será nosso foco neste momento. Traremos exemplos bem definidos de profissões que buscam componentes desta classe de características para a formação de equipes ou simplesmente impulsionar a sua escolha profissional.

Os planejadores são pessoas equilibradas e constantemente controladas, dificilmente entram em pânico e sempre conseguem visualizar uma solução rápida e eficiente para eventuais situações e problemas que podem surgir no meio do caminho. São ótimos em ajudar as pessoas e trabalham bem em equipe, sendo paciente e sabem enfrentar altos e baixos. São super confiáveis, evitam conflitos e possuem um senso acentuado de justiça. Suas maiores virtudes são a paciência e a determinação para organizar seu serviço.

As profissões que favorecem e destacam o perfil analista são as seguintes:

1. Costureira: é uma profissão que requer conhecimentos além do corte e costura, trazendo sempre um prisma mais abrangente de formas e balanceio de cores, bem como melhor maneira para fazer de aplicação de técnicas para trazer conforto e requinte para as peças, fazendo com que a profissão seja repleta de detalhes e etapas que não podem ser anuladas, sendo de suma importância um planejamento adequado.

2. Auxiliar em Saúde Bucal: demanda atenção, cumprimento de regras e percursos a serem seguidos. Assim, o planejamento se torna fundamental para desenvolver atividades de prevenção e informação, bem como verificar a maneira correta de passar conhecimentos a respeito da saúde bucal.

3. Auxiliar Veterinário: profissional que insere novos processos e técnicas de trabalho, assim oferece apoio à rotina diária de veterinários e clínicas. Sempre traz como base o zelo, pois deve possuir um conhecimento certeiro e bem definido sobre medicações e manejo de animais para a execução perfeita e confortável para todos os envolvidos.

4. Eletricista Predial: Exige conhecimento, cautela e planejamento para a aplicação dinâmica e eficiente dos serviços prestados, além de clareza na prevenção de acidentes e eventualidades que o profissional está sujeito

O perfil planejador é bem abrangente e não se limita apenas a profissionais de RH ou economistas, mas caminha por diversos segmentos como a diplomacia, a arquitetura e o secretariado. O planejador não é somente um profissional de bastidor, pois possui características e líder e empreendedor.

Você se identificou com o perfil planejador? Ainda está com dúvidas sobre qual a melhor profissão a ser seguida? Então, clique no link e faça o teste vocacional: https://escolaseac.com/avaliacao-vocacional/

Para saber mais acesse o site www.escolaseac.com e saiba mais informações ou pelo telefone: (51)3723-1758 e fone/whats: (51)98608-0509.

22 de julho de 2020

0 respostas em "Profissões compatíveis com o perfil planejador"