O curso de vendedor Coach é um treinamento comportamental para vendas. É importante entender que o coaching é o processo de vendas e o coachee é o cliente. Vender é a comunicação entre o cliente, a empresa e o produto, através do vendedor, site, redes sociais, mídias diversas e etc. Ser Vendedor Coach é enfrentar conflitos e conduzir uma negociação. As dificuldades são diversas, podemos citar os clientes exigentes, concorrência de preços e produtos com algum diferencial.

É destinado a todos que querem potencializar suas habilidades de comunicação, resolução de conflitos, negociação, equilibrar trabalho e vida pessoal, gerenciamento de tempo, auto aperfeiçoamento e gerar resultados de vendas bem significativos. Através dos perfis comportamentais profissionais é realizado um treino dos pontos fortes e fracos dentro de cada perfil. Após verificar isso, será estudado as técnicas de vendas desde o processo de escolha do cliente a efetivação da compra. É um curso voltado para vendedores formais, informais e a todas as pessoas que querem otimizar suas vendas e rendimentos em produtos.

Em cada aula será abordado um tema específico, a partir do perfil comportamental profissional, serão verificados seus conceitos e analisados um a um para compreender suas habilidades e capacidades pessoais. Após, será visto técnicas de vendas em que cada um terá que saber vender o seu produto, usando todos os recursos que estiver disponível, neste encontro as teorias e técnicas de vendas serão vistas.

Após será desenvolvido um treinamento para a abordagem eficiente e o nível de autoconhecimento e autoconfiança profissional e pessoal, considerando aspectos como a inteligência emocional no processo de vendas sobre um determinado produto. O desenvolvimento em vendas, tem o objetivo de, através da autoconfiança, fazer com que os vendedores tenham planos de ação eficazes para atingir os resultados e desenvolver um perfil em vendas.

O Vendedor Coach através do processo de coaching orienta as negociações de vendas com excelência. Através de perguntas eficazes ajudam os clientes a decidirem com mais assertividade comprar os produtos e/ou serviços oferecidos pelo Vendedor Coach. O Vendedor Coach não vende, desperta o interesse do cliente pela compra.

As perguntas certas devem identificar o perfil do cliente para depois levantar suas necessidades e o seu objetivo. Com as informações é possível levar o cliente, através de novas perguntas, a encontrar o melhor produto e/ou serviço para alcançar o objetivo desejado.

O Vendedor Coach mantém a conexão e a comunicação com os seus clientes, com excelência, também no pós-vendas.

4 de fevereiro de 2021

0 respostas em "O Vendedor Coach não vende, conduz o cliente a comprar o que ele realmente precisa"